Procure neste Blog

22/02/2012

Blog de decoração de festas


Blog com "decorações de aniversário"


Fonte: By Catia Lins


Bolo fake (bolo falso) com tema para festa do fundo do mar

Fiz este bolo com blocos de isopor forrados com EVA azul. Acabamento feito com objetos com temas marinhos

Fonte: By Catia Lins


                            Blog com "decoração de festas".



Fiz este baú reutilizando caixa de papelão, forrei com EVA e decorei com elementos dourados e do fundo do mar

Fonte: By Catia Lins


           Blog com "dicas de decoração" de aniversário infantil

Fonte: By Catia Lins


                                                  Blog  com "dicas para festas".

Fonte: By Catia Lins

 Este Blog é aqui!!

Fonte: By Catia Lins


Sejam todos bem vindos

Este blog compartilha tudo sobre "Decoração de Festas" com você.

Conheça e se desejar deixe sua opinião!



#ByCatiaLins #CatiaLinsFestas #decoração #FestaTemática

8 comentários:

  1. Olá Cátia,
    Boa noite
    Gostaria de saber se vc recebeu meu email com fotos de lembrancinhas que fiz ..tem entre chá de bebê e aniversários de 15 anos.
    Tenho mais fotos, mas preciso saber se vc quer que eu as envie.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cristiane, não recebi! Por favor envie novamente, eu agradeço. Obrigada pelo retorno.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:01

    ola boa tarde!!!!
    gostaria de saber se vc poderia me dar dicas para festa do patati patata...meu bb fasrá um ano e queria fazer mas seria bem simples...obgda a atençao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando será a festinha? Eu só poderei postar uma nova página com o seu tema na próxima semana, se puder aguardar. Se preferir me enviar um e-mail poderei avisar quando a página estiver pronta. Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Anônimo10:13

    A festinha será final de junho, mas da tempo sim...eu sempre visito seu blog para tirar duvidas ..vou estar sempre olhando..obgada...bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olha acabo de publicar dicas com o tema Patati Patatá, basta entrar na página com o título PALHAÇO / CIRCO espero que ajude!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:10

    obrigada!! adorei as ideias ...vão ajudar sim e muito.
    estou agradecida..boa semana..bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga achei muito interessante seu blog ....
    se precisar de imagens de temas que nao acha entre no meu email ateliedajana2@hotmail.com , que te passo com o maior carinho .
    Pois é muito bom saber que tem pessoas como você que divulga o nosso trabalho...bjks e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos em meu Blog, gostaria muito de saber a sua opinião, obrigada!