Decoração de festas


É claro que decoração não é tudo em uma festa mas faz a diferença. Eu sou apaixonada por decoração por isso criei esse espaço assim poderemos trocar ideias.


Visitem!
Meu Blog gordinho (fora dos padrões):

Meu Blog de receitas culinárias:

Meu Blog de Educação e Pedagogia!


CHEGAMOS AOS DOIS MILHÕES DE ACESSOS, MUITO OBRIGADA A TODOS PELAS VISITAS!!!

compartilhe!

O que você gostaria?

Procure neste Blog

Carregando...

22/07/11

FESTA DOS BACKYARDIGANS

 A pedidos segue algumas sugestões para um aniversário com o tema: Backyardigans


Festa com o tema BACKYARDIGANS, se for para menino use bastante a cor azul na decoração!





 
O painel você mesma pode
 pintar!





Docinhos com a carinha das personagens!




Sacolinhas em TNT, sempre com as cores das personagens do desenho!


 

A latinha você compra pronta e cola a imagem!



Faça porta balas em E.V.A



Ótima sugestão para festinha de aniversário na escola!




 


Forre latinhas com E.V.A. e entregue como lembrancinhas. 
Se for aniversário na escolinha pode ser um porta lápis ou coloque doces dentro ou mesmo balas de coco embrulhadas em papel nas cores das personagens do desenho.










Backyardigans

9 comentários:

  1. Anônimo17:13

    gostaria que entrasse em contato para orçamento backyardigans. obrigada - aline.julie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:11

    adorei todas as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e aguarde novidades no Blog.

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de entra em contato com vc..
    queria fase uma festa pra meu filho
    queria seu emal...obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, obrigada pela visita o que eu puder ajudá-la farei com prazer. meu e-mail é catia_63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Recebi hoje seu e-mail e já respondi, espero poder ajudá-la.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:21

    os painel sao muito lindoooss

    ResponderExcluir
  8. gostaria de orçamento do tema completo da festa do backairdigans.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Patricia, mas só faço festa para a família! Este blog é apenas para dividir ideias, dar sugestões, se eu puder ajudá-la neste sentido estarei a disposição. Volte mais vezes!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos em meu Blog, gostaria muito de saber a sua opinião, obrigada!